terça-feira, 31 de julho de 2012

Na balada in Vegas

Para encerrar a seqüência de posts sobre a minha viagem a Las Vegas eu não podia deixar falar das baladas, afinal as noitadas em Vegas são famosas. Então vamos lá! Durante os dez dias que ficamos em Las Vegas escolhemos duas noites para ir a boite. Na primeira delas queriamos conhecer a Lavo que ficava no nosso hotel e que havia sido indicada por alguns amigos aqui do Brasil e a nossa segunda escolha foi a XS, pois queríamos ver o Tiesto tocar. As duas noites foram incríveis, principalmente porque as duas boites escolhidas são bem diferentes uma da outra.
Lavo
A Lavo fica no hotel Pallazo em que estávamos hospedados e por isso conseguimos reservar com o concierge uma mesa super VIP. A boite é super bacana, não é muito grande e o critério de seleção para entrar é bastante rigoroso, por isso vimos muita gente bonita. Além disso, por ser menor fica lotada e muito animada. Fomos embora as quatro horas da manhã e o lugar continuava muito cheio. Ameiii!!!
 Entrada principal da Lavo no saguão do hotel Pallazo
 Entrada pelo piso superior da Lavo. Liiinda!!!!

XS
Quando soubemos que o dj Tiesto ia tocar na XS ficamos enlouquecidos para ir, mas todas as mesas já estavam reservadas, mas descobrimos um esquema super VIP com o concierge do nosso chamado Red Carpet, esta empresa tem acesso a todas as baladas boas de Las Vegas. Através do nosso concierge, marcamos com eles e foi tudo perfeito, uma hostess estava nos esperando na porta da boite e nos conduziu até lá dentro, sem fila alguma e olha que a fila para entrar estava gigante. É claro que pagamos um pouco a mais pelo serviço, mas que valeu cada centavo.
A XS fica no hotel Wynn e é bem diferente da Lavo, pois é imensa. Além da pista de dança, da áreas de mesas e dos bares existe também uma área externa enorme cheia de bares, sofás e palmeiras.
Não precisa nem falar que estava lotado, afinal o Tiesto era a atração da noite e quem acompanha sabe que ele arrasta multidões. Acho que ele estava mais inspirado do que nunca e até musicas que tocam com freqüencia nas rádios ele tocou. Foi sensacional!!!
Entrada da XS
Área externa da XS

Espero que as dicas tenham sido válidas para quem for viajar para Las Vegas. Acreditem Vegas pode ser surpreendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário